PREFEITURA DE GADO BRAVO ENTREGA CERTIFICADOS DE CURSOS DO SENAR

Publicado em 24/04/2019 às 10h15

A prefeitura Municipal de Gado Bravo em parceria com  a Secretaria de Agricultura convida todos os participantes do Curso do SENAR para o ato solene no dia 29 de abril de 2019, segunda-feira 09 horas da manhã, na Câmara de Vereadores, para entrega de Certificados dos cursos.

Durante o evento, serão ministradas palestras relacionadas À BOVINOCULTURA LEITEIRA E MELHORAMENTO GENÉTICO ATRAVÉS DO AUXILIO DA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL, com a participação de médicos Veterinários, representantes da empresa Rancho Alegre Produtos Agropecuários, banco do Nordeste, Leite Cariri e demais Instituições ligadas ao Homem do Campo.

Serão sorteadas mudas de árvores e brindes relevantes a agropecuária.

Desde Já agradeço a participação de todos.

PAULO ALVES MONTEIRO - PREFEITO

JOSE OLEGARIO DO NASCIMENTO - SECRETARIO DE AGRICULTURA

JOELANDE BEZERRA DE MELO - SECRETARIO ADJUNTO

JOSE ROMULO AURELIANO DA SILVA -  COORDENADOR

PREFEITURA DE GADO BRAVO INICIA OBRAS DE AÇUDE PÚBLICO

Publicado em 08/02/2019 às 11h09

A Prefeitura Municipal de Gado Bravo iniciou no ultimo dia 04 de janeiro de 2019 a obra de Construção do Açude Publico Municipal, na localidade de Cacimbas. A obra é de convenio da Prefeitura com o Ministério da Integração Nacional. O valor orçado é de R$ 2.550.000,69. Abaixo segue fotos da Primeira medição:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2019

Publicado em 30/01/2019 às 12h45

O Município de GADO BRAVO, Estado da Paraíba, torna público o presente Edital de Convocação para apresentação da documentação, para posse em cargo público, considerando-se para tal o prazo máximo de 30 dias, contados a partir da publicação deste Edital, o candidato aprovado no Concurso Público 001/2016, abaixo relacionado:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01-2019

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 01 de MARÇO de 2019, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.

A falta de qualquer documento acarretará o não cumprimento das exigências dos Itens XII, do Edital nº 001/2016. O não comparecimento do candidato para apresentação da documentação, dentro do prazo estabelecido especificado no Presente Termo de Convocação será entendido como RENÚNCIA TÁCITA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 06/2018

Publicado em 20/11/2018 às 15h18

EDITAL DE CONVOCACAO 06-2018

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 20 de Dezembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 05/2018

Publicado em 02/10/2018 às 10h10

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 05-2018

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 02 de Novembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04/2018

Publicado em 25/07/2018 às 13h56

EDITAL DE CONVOCACAO 04-2018

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 25 de Agosto de 2018, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.

GADO BRAVO - PB, em  25 de julho de 2018.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 03/2018

Publicado em 17/07/2018 às 13h04

EDITAL DE CONVOCACAO 03-2018

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 17 de Agosto de 2018, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.

GADO BRAVO - PB, em  17 de julho de 2018.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 02/2018

Publicado em 12/06/2018 às 10h56

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 02-2018

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 12 de Julho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.

GADO BRAVO - PB, em  12 de junho de 2018.

DECRETO 374-2018

Publicado em 17/04/2018 às 14h08