EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2108

Publicado em 19/02/2018 às 12h42

O Município de GADO BRAVO, Estado da Paraíba, torna público o presente Edital de Convocação para apresentação da documentação, para posse em cargo público, considerando-se para tal o prazo máximo de 30 dias, contados a partir da publicação deste Edital, o candidato aprovado no Concurso Público 001/2016, abaixo relacionado:

Veja a relação dos convocados aqui: EDITAL DE CONVOCACAO 01-2018

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 19 de Março de 2018, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.

A falta de qualquer documento acarretará o não cumprimento das exigências dos Itens XII, do Edital nº 001/2016. O não comparecimento do candidato para apresentação da documentação, dentro do prazo estabelecido especificado no Presente Termo de Convocação será entendido como RENÚNCIA TÁCITA.