Banner Covid

Secretaria de Administração
09/02/2021
Prefeitura Municipal de Gado Bravo

A Prefeitura Municipal de Gado Bravo informa que está aberto o recadastramento funcional de todos os funcionários da rede municipal.

Todos deverão comparecer a Secretaria de Educação, no período da manhã, das 08h00 às 12:00, munido de documento oficial com foto, entre 10 de fevereiro e 10 de março de 2021.

O recadastramento é uma necessidade da Administração Pública Municipal de atualizar os registros cadastrais dos seus servidores como forma de reestruturar todo o seu sistema de informações de pessoal e recursos humanos, e foi publicado no decreto 468/2021, datado de 08 de fevereiro de 2021.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *