Edital de convocação - 0002/2020

Email: prefeituragadobravo@gmail.com

CONCURSO PÚBLICO 001/2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2020

O Município de GADO BRAVO, Estado da Paraíba, torna público o presente Edital de Convocação para apresentação da documentação, para posse em cargo público, considerando-se para tal o prazo máximo de 30 dias, contados a partir da publicação deste Edital, o candidato aprovado no Concurso Público 001/2016, abaixo relacionado:

Nº ORD.    NOME DO CANDIDATO    CARGO
01    MAICON ALVES FERNANDES
        AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE
02    JULIECY SABRINE DE SOUSA SOARES
    MERENDEIRA

O candidato convocado por meio deste Edital deverá comparecer até o dia 23 de FEVEREIRO de 2020, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO, localizado na Rua José Mariano Barbosa, S/N, Centro - GADO BRAVO- PB, para investidura no cargo público para o qual foi nomeado, munido dos documentos da Relação de Documentos Necessários para Nomeação constante no edital do Concurso da Prefeitura Municipal de GADO BRAVO.
A falta de qualquer documento acarretará o não cumprimento das exigências dos Itens XII, do Edital nº 001/2016. O não comparecimento do candidato para apresentação da documentação, dentro do prazo estabelecido especificado no Presente Termo de Convocação será entendido como RENÚNCIA TÁCITA.

GADO BRAVO - PB, em  23 de JANEIRO de 2020.

PAULO ALVES MONTEIRO
Prefeito