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Secretaria da Administração

Principais Atribuições e Competência

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.

Como nos localizar

Endereço: Rua JOSÉ MARIANO BARBOSA S/N GADO BRAVO / PB - CEP:58492-000

Telefones: (83) 33471033

E-mail: prefeituragadobravo@gmail.com

Horário de Atendimento: De segunda à quinta , das 8h às 15h, e nas sextas das 8h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.
Sábado e Domingo não há expediente.

Secretário(a): Waleska Ketuly Gomes Soares