Secretaria da Administração
Principais Atribuições e Competência
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.
Como nos localizar
Endereço: Rua JOSÉ MARIANO BARBOSA S/N GADO BRAVO / PB - CEP:58492-000
Telefones: (83) 33471033
E-mail: prefeituragadobravo@gmail.com
Horário de Atendimento: De
segunda à quinta , das 8h às 15h, e nas sextas das 8h às
13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.
Sábado e Domingo não há expediente.
Secretário(a): Waleska Ketuly Gomes Soares